Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amor inutil

    
                     Sofremos. Por muitas coisas na vida. Uma delas é o amor.                
Quando gostamos de alguém, e não somos correspondidos. Que dor insuportável. Eu já quase nem consigo mais amar, acho que dessa vez consigo desistir do amor. Não para sempre, claro, mais por um tempo. Até eu encontrar alguém que  me ame. E que me digue: 'Eu te amo ' antes de eu me iludir. Estou cansada de derramar lagrimas por uma coisa que eu não consigo, por alguém que não me mereça. Estou cansada de abaixar a cabeça por uma estupidez. Sim, o amor é estupido. Eu acho ele estupido, porque é a mesma coisa, você sempre vai perder ele. Porque as coisas são assim. Sofreremos por coisas inúteis ? Não. Não podemos desperdiçar as vidas assim. Não esse tipo de amor, onde nós perdemos, onde sofremos, onde não ganhamos nada. Onde desperdiçamos um sorriso por uma lágrima. Esse amor é inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário